Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Maria Elena solicita agilidade no investimento dos recursos para reforma das feiras de Petrolina

Vereadora pediu mais segurança nesses locais (Foto: Blog de Waldiney Passos)

A vereadora Maria Elena (PRTB) pediu agilidade da Prefeitura de Petrolina para iniciar serviços de revitalização nas feiras municipais da cidade. O pedido foi apresentado verbalmente pela ex-secretária de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) na gestão de Miguel Coelho, na sessão de ontem (9).

Maria Elena aproveitou a presença do secretário de Governo, Simão Durando Filho na Câmara de Vereadores, para formalizar a reivindicação. “Estive com os feirantes da Areia Branca, eles me pediam para que eu pedisse e nós aprovássemos agilidade nos investimentos que foram destinados para reforma e revitalização das duas maiores Feiras Livres de Petrolina”, destacou.

LEIA TAMBÉM:

Prefeitura lança programa para requalificar feiras livres de Petrolina

No pedido, a vereadora solicita ainda reforma nos banheiros, praça de alimentação, implantação de sistema de sonorização e vigilância nas Feiras da Areia Branca e Cohab Massangano. “O sistema de monitoramento vai oferecer segurança não só aos comerciantes, mas aos compradores dessas feiras”, afirmou.

De acordo com a vereadora, R$ 10 milhões estariam destinados pela Prefeitura, com a finalidade de executar essas melhorias. Todas as Indicações e Requerimentos – com exceção dos pedidos de Cícero Freire (PR) foram aprovados por 19 votos a zero.

Deixe uma resposta