Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Médicos proíbem Bolsonaro de participar de sabatina 

(Foto: Flavio Bolsonaro Via Twitter)

Líder nas intenções de voto, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) foi proibido pelos médicos do Hospital Albert Einstein de participar de sabatinas online. Bolsonaro seria entrevistado via Skype nessa quarta-feira (19), mas o corpo médico não liberou.

Segundo a revista Veja, a decisão dos médicos em não autorizar a participação de Bolsonaro se baseia no estado de saúde do presidenciável, que ainda inspiram cuidados. Ele está internado em São Paulo desde o dia 7 desse mês, após sofrer um atentado em Juiz de Fora (MG), na véspera do feriado da Independência.

Ainda não há previsão de alta, dessa forma a participação do candidato à Presidência da República nas sabatinas não acontecerá. O deputado federal continua isolado na liderança das intenções de voto, mas vê o crescimento de Fernando Haddad (PT), que já ultrapassou Ciro Gomes (PDT).

Deixe uma resposta