- Blog do Waldiney Passos - http://www.waldineypassos.com.br -

Mesmo com discurso de união do novo presidente do PR municipal, Cícero Freire não descarta deixar partido

Edil não descarta sair do PR até eleição municipal (Foto: Blog Waldiney Passos)

A notícia que o secretário de Governo e Agricultura da Prefeitura de Petrolina, Simão Durando foi indicado pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) para assumir a presidência do Partido da República (PR) no município não pegou o vereador Cícero Freire (PR) de surpresa.

LEIA TAMBÉM:

Secretário de Governo, Simão Durando assume comando do PR em Petrolina

Durante coletiva na sessão dessa quinta-feira (28), o edil afirmou que a determinação partiu de cima e que respeita o novo líder. “É uma decisão que com certeza veio de cima, que veio de Recife, do presidente estadual do PR, o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira. A gente respeita essa decisão e estamos ainda filiados, somos do PR e continuo filiado ao PR, nunca fui presidente do partido”, disse Cícero.

Futuro político

Mais cedo Simão havia dito que o novo diretório municipal quer andar com todos unidos, incluindo Cícero e o suplente, Júnior do Gás. No entanto, o vereador foi claro e objetivo: se precisar sair do PR para se reeleger, não pensará duas vezes.

“O PR está se reestruturando em Petrolina e com certeza quando abrir a janela partidária, vai se pensar como vão ficar os vereadores de mandato que estão no PR e em outros partidos. Se tiver opções melhores, eu tenho certeza que os vereadores vão tomar. Me incluo, porque na verdade todo vereador aqui quer salvar o seu mandato”, finalizou.