Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mestrado em Educação da UPE tem vagas exclusivas para professores da Rede municipal de Petrolina

A duração mínima do curso é de doze meses e máxima de 24 meses. (Foto: ASCOM)

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretária de Educação (Sedu), em parceria com  Universidade de Pernambuco (UPE), garantiu aos professores efetivos que atuam na Rede municipal a oportunidade de concorrer a vagas exclusivas no curso de Mestrado em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI), na modalidade profissional.

As inscrições para o preenchimento de 36 vagas, sendo 11 para os professores municipais, estão abertas até o dia 1º de novembro. A ação é fruto do incentivo da gestão em oferecer formação e qualificação continuada aos profissionais de educação que  atuam nas unidades escolares do município.

O objetivo do programe é promover a formação de professores dos diferentes níveis de ensino que compreendam a interdisciplinaridade como um desafio prático na pesquisa e nos processos pedagógicos. Com área de concentração na Educação, o programa conta com duas linhas de pesquisa: Políticas Educacionais, Formação Docente e Práxis Pedagógica e Práticas Interdisciplinares, Educação e Diversidade.

Os interessados devem realizar as inscrições presenciais na secretaria do mestrado, localizada  no Bloco D,  campus de Petrolina. A seleção consiste em quatro etapas com a análise do pré-projeto, prova escrita, arguição oral e analise do currículo lates. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-6480 ou no edital disponível no site da UPE.

Deixe uma resposta