Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Miguel Coelho afirma ter recebido convite para filiar-se ao PSL e pode atrapalhar planos de Gabriel Menezes

(Foto: Arquivo/Blog Waldiney Passos)

Em entrevista a Waldiney Passos, no programa “Super Manhã”, da Rádio Jornal, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, foi questionado sobre o ingresso em um novo partido político, já que se desfiliou do PSB em abril deste ano.

De acordo com o gestor municipal, vários partidos enviaram convites de filiação. “Ficamos felizes com esse reconhecimento, seja para ir para o PSL, PSDB, PR, ou outros partidos que abriram as portas. Mas essa decisão precisa ter calma”, disse.

A revelação do prefeito em relação ao convite do PSL mostra que o vereador Gabriel Menezes poderá encontrar empecilhos em sua candidatura a prefeito, pois teria que buscar outro partido, já que Miguel disputará a reeleição.

Em abril deste ano, o presidente estadual do partido, Marcos Amaral, confirmou o nome de Gabriel como candidato da legenda. O vereador se disse lisonjeado em ser apontado como pré-candidato, mas não confirmou que se candidataria pelo partido.

Na Câmara de Vereadores, Gabriel chegou a votar contra uma moção de aplausos aos petrolinenses que recepcionaram o presidente Bolsonaro em sua vinda a cidade. Na oportunidade, o parlamentar pediu destaque do requerimento e afirmou que se tratava de “bajulação”.

Além disso, Gabriel não ficou satisfeito com a atuação do partido em sua candidatura a Deputado Estadual no ano passado. Na época, um suposto esquema de laranjas atingiu a legenda em Pernambuco.

“O partido me disse que não poderia colaborar financeiramente como combinado. Se os ilícitos do PSL se confirmarem, ficará evidente que o partido enterrou minha candidatura a estadual “, reclamou.

Caso Miguel ingresse no partido, é certo que o parlamentar procurará outra legenda para viabilizar sua candidatura à prefeitura e continuar na vida pública, já que não deve disputar sua reeleição na Câmara Municipal.

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do PSL-PE para confirmar o convite feito ao prefeito Miguel Coelho, bem como saber maiores detalhes da proposta. Até o momento não obtivemos resposta. Sobre o diretório municipal, o Blog foi informado que a Comissão Provisória continua inativa.

Deixe uma resposta