Miguel Coelho se diz frustrado com falta de previsão do Governo para construção do Hospital da Mulher

Miguel Coelho durante discurso em evento com o Governador do Estado.

Após o secretário de Saúde do estado, André Longo, afirmar que não há previsão para início das obras de construção do Hospital da Mulher em Petrolina (PE), o prefeito Miguel Coelho disse ficar frustrado com a notícia.

De acordo com o secretário, a prioridade do governo são obas que estão paradas. “Inicialmente, vamos completar todas essas que estão paradas para depois vir outras obras”, disse André.

LEIA TAMBÉM

Lucas Ramos critica municipalização da Compesa em Petrolina durante evento com Governador

“É um menino de recado da Compesa”, diz Miguel Coelho sobre declarações de Lucas Ramos

Miguel afirmou que a obra viria para atender toda a região do São Francisco e garantiu a entrega da Casa de Parto. “Isso só frustra as expectativas não só de nós petrolinense. O Hospital da Mulher vem para atender toda a região do São Francisco. Em contrapartida, a prefeitura vai terminar a Casa de Parto. Inclusive se o governo do estado tivesse pago uma emenda minha de 2016, a obra já estaria pronta”, afirmou.

Dívida do estado com o município

O prefeito de Petrolina ressaltou ainda a falta de pagamentos do estado ao município, com atrasos de repasses que ultrapassam R$ 10 milhões.

“O estado nos deve, de repasse atrasado de janeiro de 2017, mais de 10 milhões só na farmácia e no SAMU. É dinheiro que faz falta e mesmo assim a prefeitura não deixou essa falta de repasse chegar na ponta, que é o cidadão”, disse.

Deixe um comentário