Morador de Lagoa Grande reclama de falta d’água, mas Compesa afirma que município tem rodízio de abastecimento

(Foto: Ilustração)

Há alguns meses o Blog acompanha a rotina dos moradores do bairro do Vasco, no município de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco. Durante o final de semana a população não teve água nas torneiras, gerando transtornos aos cidadãos.

“No bairro do Vasco, na rua José Ricardo continua falta de água. Todo final de semana o bairro do Vasco sofre, ninguém faz nada”, afirmou o leitor que entrou em contato com o Blog através do WhatsApp.

LEIA TAMBÉM:

Rodízio de abastecimento de água em Lagoa Grande irrita moradores 

Compesa responde

Procurada por nossa produção, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Lagoa Grande é abastecida através de um rodízio. Segundo a programação da Compesa, o Vasco tem águas nas torneiras duas vezes na semana, assim como o Centro e o DER.

“Em relação à cidade de Lagoa Grande, a Companhia informa que o bairro Vasco está sendo abastecido de acordo com o calendário estabelecido para a área”, informou em nota. Nessa semana, os dias com água na comunidade foram domingo (7) e segunda-feira (8).

Rodízio

Os moradores do Vasco terão água no sábado (13) e domingo (14). Na os dias de abastecimento serão 19 e 20 e na última semana de abril, 25 e 26, segundo a Compesa.

Deixe uma resposta