Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradora de Juazeiro lança vídeo nas redes sociais para ajudar irmã que necessita de uma cadeira de rodas

Pedrina Delmondes Santana foi atropelada em janeiro deste ano, e desde o ocorrido vem passando por vários procedimentos para tratar uma fratura na perna esquerda. Nazaré Delmondes, irmã de Pedrina entrou em contato com o Blog Waldiney Passos para relatar a situação da irmã. Sem condições financeiras a família divulgou um vídeo nas redes sociais com o intuito de conseguir recursos para comprar uma cadeira de rodas.

“A gente não tem condições de ajudar, estou há um ano desempregada, então meu único meio de ajudar é fazer um apelo. […] Ela está sofrendo muito com fortes dores, e necessita de uma cadeira de rodas, mas a mesma não tem condições financeira”, conta Nazaré.

É em cima de uma cama improvisada que Pedrina passa a maior parte do tempo. Ela mora na casa de uma irmã no bairro João Paulo II em Juazeiro (BA). No vídeo, Nazaré conta que o problema da irmã é grave, de acordo com ela, a cadeira de rodas facilitaria a locomoção da acidentada.

“Ela necessita de uma cadeira de rodas, entre outras coisas, quem puder doar eu agradeço. Ela hoje se encontra aqui por falta de uma cadeira de rodas. Peço atenciosamente para quem tiver uma cadeira e não use, por favor faça essa caridade pra ela com uma doação, para que ela possa se locomover.”

Quem tiver interesse em ajudar Pedrina pode entrar em contato com Nazaré, através do telefone (74) 988563668. Além do contato de Nazaré, os interessados podem conversar com a família pelo telefone de Deusa, outra irmã de Pedrina, através do número (74) 988233313. A casa onde Pedrina mora fica localizada na comunidade de Vitória, nas proximidades do cemitério do bairro João Paulo II, em Juazeiro.

Deixe uma resposta