Moradora do Bernardino afirma que comunidade está sem energia desde ontem e critica Celpe

Os moradores do Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina dormiram às escuras na segunda-feira (23). Eles afirmam quem desde às 19h30 um problema na rede da Celpe deixou a comunidade sem luz e até agora nenhuma providência foi tomada.

O Bernardino teria ficado sem luz devido a uma rajada de vento, que provocou uma faísca e queimou a rede na Rua A1. “Os moradores ligaram para a Celpe para vir ao bairro, por volta das 21:40h o carro da companhia apareceu no bairro, circulou por alguns ruas e eles simplesmente saíram do bairro sem nada fazer”, relatou uma leitora.

De acordo com a comunidade, até a manhã dessa terça-feira (24) o fornecimento de energia não havia sido restabelecido. “A população foi obrigada a dormir sem energia elétrica, ficando no calor dentro de suas residência. Por que a Celpe não veio solucionar o problema com a rede elétrica?“, questionou a leitora.

Nossa produção entrou em contato com a Celpe, mas até o momento a companhia não explicou o que teria deixado o Bernardino sem energia e se há uma previsão para que a comunidade tenha o fornecimento de luz restabelecido.

Deixe um comentário