Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradores da zona rural de Casa Nova comemoram entrega de ambulância

(Foto: ASCOM)

No último sábado (06), foi dia de festa para a comunidade de Cacimbinha, zona rural de Casa Nova (BA). O prefeito Wilker Torres, a Secretaria de Saúde Maria de Lourdes Silva Santos, o Secretário Cosme Coelho e vereadores, fizeram a entrega de uma ambulância à comunidade.

“Aqui sempre a gente foi para Remanso. É mais perto e o transporte era a gente que pagava do bolso. O prefeito Wilker mudou isso”, disse Máximo, liderança local da comunidade de Cacimbinha

“Cacimbinha é uma das localidades mais distantes da sede de Casa Nova, por isso essa dificuldade de ser atendida. O que dizem os moradores é verdade: Remanso era sempre a escolha dos moradores. Agora com ambulância a realidade muda”, explica Cosme Coelho, Secretário do Prefeito Wilker Torres.

Ao entregar a ambulância, Wilker Torres ressaltou a importância do veículo para os moradores, e reafirmou seu compromisso com a zona rural da cidade. “Vamos levar saúde pública a todas as localidades do interior de Casa Nova. O povo do interior merece o mesmo atendimento de qualidade que oferecemos na sede”.

Um Comentário

  • Sempre Atento

    12 de outubro de 2018 at 08:27

    O povo se satisfaze com migalhas,uma ambulância ficam mais alegre do que pinto na merda,quer dizer que tem mais um carro para trazer doente para Petrolina e Juazeiro,uma coisa básica desta.

    Responder

Deixe uma resposta