Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradores da zona rural de Juazeiro comemoram  recuperação de estradas

(Foto: ASCOM)

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), a prefeitura de Juazeiro (BA) vem intensificando o trabalho de recuperação das estradas vicinais no interior do município, através de patrolamento e cascalhamento. Nesta sexta-feira (14), os serviços aconteceram nas localidades de Serra dos Espinhos (Carnaíba do Sertão), Alfavaquinha (Junco/Salitre) e Serra da Madeira (Itamotinga).

O objetivo dos trabalhos que seguem um cronograma estabelecido pela SESP é melhorar as condições de tráfego beneficiando moradores, agricultores, criadores e estudantes que utilizam a via de acesso todos os dias. “Estamos muito satisfeitos com os serviços. A ação está melhorando a vida de todos nós aqui. Agradeço imensamente ao prefeito Paulo Bomfim e ao secretário Celso pela preocupação em melhorar as estradas do interior”, falou a moradora da comunidade de Serra dos Espinhos, Josefa Floriana da Silva.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, já foram executados o patrolamento de mais de 400 quilômetros de estradas pelo interior do município. “Conforme determinação do prefeito Paulo Bomfim, estamos intensificando os trabalhos de patrolamento para restabelecer a trafegabilidade nas localidades. Buscamos melhorar a infraestrutura do município, visando proporcionar melhor qualidade de vida a todos os juazeirenses”, destacou o secretário.

Os serviços também já foram executados na estrada da adutora, distrito de Mandacaru, beneficiando as comunidades de Barrinha do Cambão, Porto de Pedra e Cipó, distrito de Maniçoba – atendendo as localidades de Campos a Lagoa do Boi, Boqueirão, Tomé e Frade, além do distrito de Pinhões nas localidades de Tanque Novo a Altamira.

Deixe uma resposta