Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradores do bairro Atrás da Banca estão sem água desde a madrugada

Desde a meia noite alguns moradores da Avenida Clementino Coelho, no bairro Atrás da Banca estão vivendo uma dor de cabeça. Eles estão sem água em suas residências há 12 horas e até o momento não sabem por qual motivo.

Uma moradora que entrou em contato com a Redação do Blog afirma ter procurado o atendimento via telefone, feito a reivindicação, porém continua sem água nas torneiras de casa.

Começou a faltar perto de 0h30, não teve aviso prévio. Liguei, falei com um atendente e me falaram que iam verificar o motivo, só que até agora continua do mesmo jeito”, relatou. Ela afirma que o problema maior é nas residências próximos ao Bompreço, onde quase todas as casas estão sem água.

Outro lado

Nossa produção entrou em contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Segundo a companhia, as equipes estão investigando o motivo para a falta d’água e assim que for identificada a origem do problema, a situação será resolvida.

Um Comentário

  • Vanuzia Nóbrega Queiroz

    25 de agosto de 2018 at 13:53

    Desde de 00:00 na tem água,nas ruas próximas ao bom preço. Moro no bairro atrás da banca a mais de 30 anos.Nunca vi essa falta de água sem aviso,nem justificativa alguma, por parte da Dona compesa .Pegou todo mundo desprevenido,pois a dois anteriores a água já vinha fraca sem subir para as caixas de água.

    Responder

Deixe uma resposta