Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradores do Parque Massangano fazem apelo a Compesa e Prefeitura

A falta de infraestrutura no bairro Parque Massangano, em Petrolina é alvo de reclamações constantes dos moradores e nossa redação recebeu um pedido de comunitários. No texto enviado ao Blog Waldiney Passos a comunidade clama por ações da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e Prefeitura de Petrolina.

Falta de saneamento, ruas sem asfalto e sujeira tiram o sossego das famílias que ali residem. De acordo com o leitor, cuja identidade será preservada, a situação mais crítica é na Avenida Altino Coelho de Macedo, corredor de ônibus.

“Na passagem de veículos, principalmente ônibus quando os pneus vão dentro das poças de esgotos, são lançados dejetos diretamente nos muros, nas calçadas e portões de residências”, disse a nossa produção.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina e Compesa, questionando a respeito das ações de cada órgão no bairro citado nessa matéria. Até o momento não tivemos respostas, contudo, reiteramos que o espaço do Blog permanece aberto aos esclarecimentos.

Um Comentário

Deixe uma resposta