Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradores do Vivendas se unem para construir espaço destinado a comércio no residencial

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um grupo de moradores do Residencial Vivendas em Petrolina se reuniu nessa semana para iniciar a construção dos boxes destinados ao comércio no local. Segundo uma moradora que conversou com a nossa equipe, a obra foi iniciada na quinta-feira (19).

Moradores do Vivendas 1 e 2 estão atuando junto na construção. O alicerce já foi iniciado conforme a planta elaborada por um projetista residente no conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida. Ela não informou no entanto, se o grupo tem autorização municipal.

“Estamos há dois anos correndo atrás e só temos promessa. Estamos tomando posse do que é nosso”, afirmou a moradora. Ela afirma ainda que desde o ano passado a Prefeitura de Petrolina se propôs a fazer a regularização dos boxes.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina solicitando mais informações a respeito dessa obra. Estamos aguardando retorno da secretaria competente.

Deixe uma resposta