Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mototaxista de Juazeiro cobra mais fiscalização da Prefeitura contra clandestinos

Veículo da Guarda Civil Municipal foi flagrado próximo ao ponto irregular

O transporte irregular de passageiros é um problema não apenas em Petrolina, mas também da sua cidade irmã Juazeiro (BA). Um membro da Associação dos Mototaxistas de Juazeiro (AMJ) procurou a nossa Redação para denunciar a existência de um ponto de mototaxista existente no Centro.

Localizado na Praça Pedro Pereira Primo, próximo ao Terminal de Ônibus, o ponto funciona de forma irregular em um beco entre o Hotel Itamaraty e a Juáfarma. O membro da AMJ flagrou um veículo da Guarda Civil Municipal na manhã dessa quarta-feira (29), próximo ao ponto, mas o trabalho dos clandestinos continua.

“Esse ponto fica localizado a poucos metros da CSTT e nada fazem”, criticou o profissional. Nossa equipe procurou a Prefeitura de Juazeiro e apresentou uma série de questionamentos em relação à fiscalização. Estamos aguardando um posicionamento sobre nossas perguntas.

Um Comentário

  • Almeida

    29 de agosto de 2018 at 16:25

    Juazeiro tá jogado para as traças. Agentes de trânsito q no meu parecer recebem ordens pra não fiscalizar. Porq a clandestinidade aqui tá demais e ninguém faz nada. Viaturas q servem pra ter gastos públicos. Pra q existe esse órgão? Façam valer as suas funções. Esse órgão tem q ser privatizado já. A nossa cidade vizinha tem uma fiscalização de ponta. E aqui nadas

    Responder

Deixe uma resposta