Município de Cabrobó recebe ônibus do Ministro da Educação

(Foto: ASCOM)

O prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti (PMDB), recebeu nessa sexta-feira (2), a chave de um ônibus para o atendimento no transporte  dos alunos da rede municipal de ensino. O investimento do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, na ordem de R$ 250 mil, foi entregue pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho, durante cerimônia na cidade de Gravatá – agreste de Pernambuco.

Durante a solenidade, onde foram entregues mais 31 outros ônibus escolares para prefeituras de cidades pernambucanas, Mendonça Filho apresentou o programa “Novo Mais educação em Pernambuco”. . “O nosso desafio é melhorar a qualidade de ensino das crianças e dos jovens e para isso já liberamos R$ 44,2 milhões para as redes estadual e municipais”, afirmou Mendonça..

De acordo com o prefeito Marcílio Cavalcanti, o veículo chega  num momento bastante oportuno, uma vez que a rede municipal foi ampliada de 4.800 para 5.300 alunos. “Um reforço que vem melhorar nossa frota, agora com 19 ônibus, oferecendo transporte de qualidade e beneficiando, como um todo, a  Educação em nosso município”, concluiu o prefeito.

Deixe uma resposta