“Nada parecido foi jogado pela Juazeirense”, afirma treinador às vésperas da estreia na Série C

(Foto: Agência CH)

A Desportiva Juazeirense faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado (14), às 18h30. Diante de sua torcida, o Cancão de Fogo recebe o Confiança, de Sergipe e busca estrear com pé direito na competição nacional.

Após uma boa campanha no Campeonato Baiano 2018, terminando a competição em terceiro lugar e com o Melhor Goleiro do torneio (Tigre), Zaluar conta com mais três reforços para o que ele chama de maior desafio do clube. Em entrevista exclusiva ao Blog Waldiney Passos, o comandante do Cancão falou sobre a expectativa para a estreia.

“Na verdade é um campeonato e duas decisões que começam juntas, eu acho que a Juazeirense tem um misto de uma oportunidade, a gente fica alegre pela oportunidade, mas de muita responsabilidade também. Estou muito preocupado porque nosso clube não tem uma estrutura ainda ideal e nós vamos jogar o campeonato mais difícil que a Juazeirense já fez na sua história. Nada parecido foi jogado pela Juazeirense”, afirmou o treinador.

Pré-Copa do Nordeste na próxima semana

Na próxima quarta-feira (18), a Juazeirense recebe o Salgueiro. A disputa de 180 minutos vale uma vaga na Copa do Nordeste 2019. O jogo de volta acontece no dia 25, no Estádio Cornélio de Barros. As duas equipes estão no Grupo A da Série C e se enfrentarão mais duas vezes na competição nacional.

Segundo o treinador, a chegada de três reforços é positiva, mas o grupo da Juazeirense é forte. “Só no nosso grupo têm quatro campeões estaduais, isso é metade dos competidores. Isso preocupa bastante, além do que nessa sequência dos primeiros cinco jogos, entre os três primeiros jogos, tem a decisão contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste, que pro clube seria extremamente proveitoso pela questão financeira”, destaca Zaluar.

Deixe um comentário