Náutico mira o G4 em confronto com o Atlético Goianiense

Júlio César, goleiro do Náutico (Foto: Internet)

Julio Cesar, goleiro do Náutico (Foto: Internet)

O Náutico precisa de uma vitória e algumas combinações de resultados para poder entrar novamente no G4. O time pernambucano não tem conseguido manter uma regularidade quando saí para jogar fora de casa. São sete jogos e apenas uma vitória, que foi contra o Paysandu, na sétima rodada do campeonato brasileiro série b.

Segundo o goleiro Julio Cesar é normal encontrar dificuldades quando não se joga em casa, mas que é possível conseguir os três pontos. “Quem joga em casa conhece todas referências do campo. Os jogadores já está acostumados com o ambiente, o clima… Claro que o torcedor também ajuda, o que aumenta a motivação. Quando você joga fora, você enfrenta todas essas dificuldades. Mas não é nada impossível vencer”.

Hoje (02) o Timbu vai ao Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO, vice-líder do campeonato, às 16h. Para o arqueiro do time pernambucano essa é mais uma oportunidade de melhor o rendimento dos jogos fora de casa. “Jogar lá é sempre complicado. Eles colocam o ritmo deles. A cidade é muito seca. Mas temos condições de chegar e vencer. Pelo nosso time e pelo que temos produzido. Mesmo os jogos fora que não vencemos, nós jogamos bem. Que possamos jogar bem mais uma vez e transformar isso em um bom resultado”.

Deixe um comentário