“Nenhum ser humano pode fazer a política com ódio”, afirma Cancão a Odacy Amorim

Vereador deu recado a Odacy Amorim (Foto: Blog Waldiney Passos)

Se alguns vereadores foram firmes contra o diretor-presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim (PT) na sessão da última terça-feira (10), Ronaldo Cancão (PTB) optou pelo tom mais ameno ao comentar a postura do petista

Odacy celebrou uma vitória interna no partido, ao ver a chapa que apoiava no Processo Eleitoral Direto (PED) sair vitoriosa contra a chapa de Cristina Costa, vereadora de Petrolina.  Cancão saiu em defesa da colega de parlamento, que segundo ele merece respeito por sua história no PT.

LEIA TAMBÉM:

Zé Batista manda recado a Odacy Amorim: “É preciso que Petrolina conheça seu estilo”

“Nenhum ser humano pode fazer a política com ódio. Tem que respeitar sua história no PT. Não pode, qualquer ser humano que seja, pegar um veículo de comunicação e tentar macular a imagem de quem tanto fez pelo PT”, afirmou Cancão.

Segundo o vereador, o que o ex-deputado estadual quer é antecipar a corrida política e desgastar a colega de partido. “A senhora tem a minha solidariedade. O ex-prefeito que foi prefeito biônico, ele não foi eleito, quem foi eleito foi Fernando bezerra Coelho. Ele tenta antecipar um debate eleitoral equivocadamente. Vai se debater a eleição em 2020″, finalizou.

Deixe uma resposta