Nino Guerreiro fala sobre a preparação da Juazeirense para a  Série D do Brasileiro

(Foto: Carlos Humberto)

Nino Guerreiro acumula bastante experiência no futebol e já defendeu mais de dez equipes ao longo da carreira. Aos 35 anos, o atacante está em sua segunda passagem pelo Cancão de Fogo e conhece bem a Série D do Campeonato Brasileiro, competição da qual já foi até artilheiro em 2012.

Este ano, Nino projeta um grande Brasileirão e quer levar a Juazeirense ao seu segundo acesso nacional. O Cancão estreia no dia 5 de maio, diante do Interporto (TO), fora de casa.

“Minha expectativa na Série D é muito boa. Já disputei muitas vezes, já fui artilheiro da competição em 2012 com o CRAC, de Catalão-GO, onde pude fazer 13 gols em 16 jogos. A cada ano vai ficando mais difícil a competição, as equipes vão se estruturando mais no Brasil. Então a tendência é que tenhamos uma Série D bastante competitiva. A Juazeirense é uma grande equipe, estamos entrando na competição para conseguir o acesso, claro que respeitando todos os adversários. Primeiro passo é buscar o acesso e depois a artilharia, que será muito importante para mim.”

Sobre a preparação da Juazeirense para as partidas, o atacante afirma que os trabalhos técnicos estão avançando e que a equipe está evoluindo. “Estamos fazendo uma Inter temporada boa. A comissão técnica vem aplicando trabalhos intensos para que a gente possa chegar mais preparado possível nessa competição. Trabalhos físicos, técnicos e táticos. Os reforços chegaram, particularmente já conhecia alguns, são grandes jogadores. Estamos nos entrosando e evoluindo a cada dia para que a gente chegue bem na Série D”, disse Guerreiro.

Deixe uma resposta