No primeiro jogo da final da Série A2, Centro Limoeirense e Petrolina empatam em 1 a 1

Próximo jogo será realizado no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Nova igualdade no placar leva a disputa do título para a decisão por pênaltis

Após pouco mais de dois meses, o Campeonato Pernambucano da Série A2 chegou à sua final, sendo decidida por Centro Limoeirense e Petrolina. Na primeira partida, disputada no estádio José Vareda, em Limoeiro, empate emocionante em 1 a 1, com gol direito a gol dos visitantes, aos 49 do segundo tempo. De quebra, o resultado mantém a invencibilidade da Fera Sertaneja na competição. O segundo jogo da final acontecerá no próximo domingo, às 16h, em Petrolina, no estádio Paulo Coelho.

O primeiro tempo começou bastante truncado e com equilíbrio entre os dois times. Devido ao gramado irregular, as duas equipes apostavam em jogadas de bola aérea. A primeira boa chegada veio com o Centro, através de Amaral, que arriscou de fora da área e quase encobria o goleiro Fernando. Aos 20, o Petrolina respondeu com Arianderson, escorando cruzamento e Panda fez grande defesa. Depois, defendeu outra investida adversária, em cobrança de falta de Jeferson. Apesar das tentativas, o 0 a 0 persistiu no placar.

Porém, no segundo tempo, as equipes se lançaram com mais ímpeto ao ataque para adquirir a vantagem para a segunda partida. Desta forma, o Centro Limoeirense chegou ao seu gol aos 14 do segundo tempo com o atacante Renan. Após bola alçada para a área, a defesa do Petrolina cortou mal e Renan recebeu livre na pequena área para completar para as redes. Com o gol sofrido, a Fera Sertaneja tomou as rédeas da partida e pressionou em busca do empate. O Dragão tentava aproveitar o contra-ataque, mas não teve sucesso. Depois várias chances desperdiçadas, no apagar das luzes, aos 49, o Petrolina buscou o empate. Douglas aproveitou a bobeira da zaga alvirrubra e, de cara com Panda, bateu no canto. Empate que mantém a decisão em aberto para a segunda partida e promete mais emoção ainda.

Deixe uma resposta