Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nova pesquisa Ibope aponta queda no número de intenção de votos para Bolsonaro e Haddad

(Foto: Internet)

Uma nova pesquisa Ibope de intenção de voto para presidente foi divulgada nesta quarta-feira (26). O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Em relação à última pesquisa, divulgada na segunda-feira (24) tanto Jair Bolsonaro (PSL) quanto Fernando Haddad (PT) oscilaram um ponto para baixo.

Segundo o levantamento do Ibope o candidato Jair Bolsonaro (PSL) continua liderando  com 27%; em seguida aparece, Fernando Haddad (PT) com 21%; Ciro Gomes (PDT), com 12%;  Geraldo Alckmin (PSDB), com 8% e Marina Silva (Rede) com 6%, os dois estão tecnicamente empatados.

João Amoêdo (Novo) aparece com 3%; Alvaro Dias (Podemos), com 2% Henrique Meirelles (MDB), com 2%; Guilherme Boulos (PSOL), com 1% Cabo Daciolo (Patriota), Vera Lúcia (PSTU), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram. Votos branco ou nulos correspondem a 11%. 7% não sabem ou não responderam.

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores em 126 municípios no sábado (22), domingo (23) e segunda-feira (24). O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Deixe uma resposta