Novo quartel da Guarda Civil Municipal de Juazeiro será inaugurado nesta quinta-feira

(Foto: Ascom)

O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) e o diretor-presidente Damião Medrado da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) inauguram, nesta quinta-feira (10), às 7h, a nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, localizada no antigo prédio da Escola de Gestão Pública (Egesp), na Orla II. O equipamento terá o nome do ex-comandante Pedro Torquato Sobrinho.

De acordo com o inspetor chefe Israel Marcos, a GCM vem batalhando há alguns anos para aquisição de um quartel de acordo com as necessidades da instituição, visto que tinham algumas particularidades, além de ter que cumprir algumas exigências estabelecidas pelo ministério da justiça. “O espaço foi reformado e agora irá atender as necessidades da instituição. Além de ficar em um ponto estratégico para o policiamento preventivo no parque fluvial e na área central da cidade”, pontuou.

O inspetor destacou ainda que “é um presente do prefeito Paulo Bonfim ao Dia  Nacional dos Guardas Civis Municipais, comemorado no dia 10. Além do mais, é muito importante para nós termos agora a nossa casa, um espaço adequado para capacitarmos nossos GCM,s e melhorar cada vez mais os nossos serviços”, concluiu Israel.

Deixe uma resposta