Novo vídeo será feito para ajudar a capturar o assassino de Beatriz Angelica

(Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)

Os pais de Beatriz Angelica participaram, nesta quarta-feira (24) de uma reunião com a Comissão de Cidadania de Direitos Humanos, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no Recife. Com o encontro, ficou decidido que novas medidas serão tomadas para elucidar o crime.

A Polícia Civil decidiu produzir um novo vídeo para ajudar a capturar o assassino e a recompensa, para quem informar sobre o culpado, pode ganhar um adicional de R$ 50 mil.

O grupo também estabeleceu que vai impulsionar a dimensão política do caso, levando-o ao Congresso Nacional. A delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso, ainda lembrou que a impunidade é um incentivo para que outros crimes bárbaros como este aconteçam.

Há exatos 531 dias, Beatriz foi assassinada com 42 facadas em dezembro de 2015 e o criminoso nunca foi preso. Cerca de 15 familiares e amigos de Beatriz estiveram presentes na reunião desta quarta. Também esteve presente a delegada e os membros da comissão presidida pelo deputado Edilson Silva (PSOL).

Com informações do FolhaPE

Deixe um comentário