Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O roubo da Flor da Cohab Massangano; por Eduardo Zanazi

O leitor Eduardo Zanani, Técnico de Suporte Ti, morador do Bairro Cohab Massangano, em Petrolina (PE), escreveu um artigo ao Blog Waldiney Passos, através do qual mostra sua indignação pelo roubo de uma planta, que ostentava uma bela flor no jardim da sua residência.

Para o leitor, roubar uma flor pode até ser romântico, mas arrancar uma planta com todas as suas raízes chega a ser ridículo.

Leia a íntegra do artigo

“Saindo hoje de casa, na Cohab Massangano, Rua 81 tive uma triste surpresa. Ao abrir o portão e sair de casa, senti um vazio, senti a falta de cor, de vida, de energia.

Olhei a minha volta, me deparei com um buraco no jardim de casa.

Jardim esse, que fica do lado de fora da nossa casa. O que havia acontecido lá?

Até onde vai a capacidade de contemplação do ser humano??? Ahhh… Realmente, isso não existe!!!

O que existe é a incapacidade de se deslumbrar com a natureza, que apesar de simples, é uma das mais belas criações de Deus…

Se fazem isso com uma inocente plantinha, como acreditar que podem se importar com o próximo???

Muitas pessoas, como esse pobre assaltante de plantas, fazem questão de serem: erradas, desonestas e corruptas. São pessoas invejosas, infelizes e mal amadas.

O recado que, pessoas assim nos deixam, é que tudo são provações e acrescento que não vamos deixar o mal nos destruir. Somos pessoas do bem e nossa missão é sempre continuar em frente, ajudando sem esperar que alguém nos ajude.

Vamos plantar outra flor, uma bem bonita que vai atrair muita paz e alegria pra vida daqueles que sabem contemplar a natureza. A plantinha roubada, infelizmente, não vai vingar e sabemos o porquê.

Somos guerreiros, trabalhadores, temos nossa consciência tranquila e somos felizes com o pouco que temos. E o pouco com Deus é muito. Sorria, a vida é bela.”

Atenciosamente,

Eduardo Zanazi

Técnico de Suporte Ti

Deixe uma resposta