Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

OAB de Petrolina fiscaliza cobrança indevida de bagagens no aeroporto

(Foto: Ascom)

Membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional de Petrolina fizeram uma visita ao Aeroporto Internacional Nilo Coelho para fiscalizar o serviço prestado pelas empresas aéreas que atuam na cidade. O objetivo da vistoria era orientar passageiros sobre a cobrança de bagagem despachada em voos nacionais e internacionais.

‘Bagagem sem Preço’ consistiu na distribuição de panfletos informativos com os direitos dos consumidores e também foi feita uma avaliação sobre a qualidade do serviço prestado aos usuários. O presidente da Comissão de Direito Civil, Diego Giesta explicou a ação.

“Nossa principal missão, aqui, é passar para os consumidores informações sobre seus direitos e esclarecimentos sobre essa nova realidade”, disse.

Equipes do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Prodecon) e do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) também atuaram na fiscalização.

Um Comentário

Deixe uma resposta