OAB Petrolina promove curso sobre gerenciamento de escritório e cobrança de honorários

(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de continuar colaborando na organização da carreira jurídica dos advogados da região, em especial da jovem advocacia, a Subseccional Petrolina (PE) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco , está ofertando o curso: ‘Como gerenciar meu escritório e cobrar honorários’.

O curso será ministrado pela advogada e presidente da Comissão de Empreendedorismo da OAB Pernambuco, Mirella Iglesias Coutinho. Na ocasião serão abordados assuntos relativos à gestão de escritório; precificação de honorários e  marketing jurídico. O encontro vai acontecer no dia 13 de novembro das 18h às 22h, na sede da OAB Petrolina, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba,180, Centro, próximo ao Hospital Universitário.

Os interessados devem procurar a sede da OAB para fazer as inscrições. As vagas são limitadas, não há cobrança de inscrição, apenas recomendação de doação de item de higiene infantil  para as atividades sociais.

De acordo com a diretora da ESA da Subseccional,  é inegável que o mercado vem passando por várias mudanças de forma acelerada. E o meio jurídico precisou se atualizar para acompanhar essas mutações. “Estamos atentos a este novo cenário e é importante provê conhecimento voltados ao empreendedorismo que  se conecta com o cenário do advogado contemporâneo”, pontuou. Lígia ressaltou que o curso é aberto para todos, mas incentivou a participação da jovem advocacia.

Deixe uma resposta