Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Odacy Amorim não tem moral nenhuma de me mandar lavar a boca”, disse Ronaldo Silva ao responder críticas do deputado

Na manhã de terça-feira (09), durante entrevista ao programa “Super Manhã”, com Waldiney Passos, na Rádio Jornal, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) anunciou o apoio do seu partido ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) e atacou o Partido dos Trabalhadores (PT), classificando-o como “partido de ladrão”.

No mesmo dia, o Deputado Odacy Amorim (PT) estava nos estúdios da Rádio Jornal e aproveitou o espaço para responder o ataque do vereador Ronaldo Silva. “Quer dizer que eu sou um ladrão? Quer dizer que o eleitor que vota em Lula, Dilma e que votaram em Haddad são ladrões. Lave a boca e respeite o nosso campo, respeite o nosso eleitorado”, exclamou.

Em entrevista à Rádio Jornal, nesta quarta-feira (10), o vereador Ronaldo Silva respondeu às críticas do deputado Odacy Amorim. Segundo ele, o parlamentar, representante do Partido dos Trabalhadores, não tem moral nenhuma para pedir respeito ao PT. “É direito do deputado Odacy Amorim falar o que ele quiser nos microfones, mas Odacy Amorim não tem moral nenhuma de me mandar lavar a boca. Se fosse outro membro do PT que a gente conhece, eu poderia até aceitar”.

LEIA TAMBÉM

Ronaldo Silva declara apoio do PSDB de Petrolina a Jair Bolsonaro e classifica PT como “partido de ladrão”

“Lave a boca e respeite o nosso eleitorado”, diz Odacy em resposta a ataques de Ronaldo Silva ao PT

“Quem é Odacy Amorim? Que reponde processo por improbidade administrativa dos recursos do Dom Avelar. Quem tem que lavar a boca e colocar a barba de molho é o senhor. E quando o senhor diz que o povo vai me dar o troco, vamos pra frente por que o povo já deu o troco ao senhor agora”, completou.

Ainda sobre o apoio a Bolsonaro, Ronaldo Silva reafirmou a sua escolha e voltou a atacar o PT. “Para escolher Jair Bolsonaro, entre um doido e uma ladrão, eu prefiro um doido, por que o Partido dos Trabalhadores é uma facção criminosa”.

Deixe uma resposta