Odacy Amorim propõe discussão sobre aliança entre PT e PSB para 2020

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O clima para as eleições municipais 2020 já está esquentando. Em Petrolina (PE), as especulações rodeiam o pleito que promete entrar para a história da cidade, já que pela primeira vez teremos segundo turno na cidade. Em entrevista a Waldiney Passos, no Programa Super Manhã, da Rádio jornal, nesta segunda-feira (12), o ex-deputado estadual, e atual presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, falou sobre os planos para 2020, na busca pela vitória.

“Uma cidade que tem um orçamento de R$ 800 milhões, como a gente pegar esse dinheiro e fazer mais com menos e de forma com qualidade. Essa é a proposta que a gente precisa apresentar à Petrolina. Discutir com o governo do estado: vai ser possível uma aliança PT e PSB'”, disse.

Sobre a possível fragmentação de candidatos na disputa pela prefeitura de Petrolina, Odacy propõe a construção de apenas duas candidaturas de oposição.

“Nós que vamos disputar no campo de oposição, precisamos ter uma responsabilidade ampliada sobre isso. Ter mais de uma candidatura no campo de oposição, acho que vai ser salutar. Agora, quantas deverão ser, eu proponho duas candidatura de oposição em Petrolina, aquelas que a gente puder construir.

Deixe uma resposta