Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Odacy Amorim repudia fala de artista que chamo Jesus de “bicha”

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) se mostrou indignado com o discurso do cantor Johnny Hooker que afirmou que Jesus seria “travesti, transexual e bicha”, durante apresentação em Garanhuns (PE).

“Eu estou aqui hoje para dizer que Jesus é travesti sim! Jesus é transexual sim! Jesus é bicha sim!”, gritou o cantor diante do público. Parte da plateia não aprovou a atitude e vaiou o artista.

Para Odacy, que tratou a ação como uma “postura agressiva de pessoas que tentam aparecer agredindo a fé da maioria”, é necessário haver respeito pela liberdade do próximo, mas o respeito deve ser recíproco

“Os cristãos de Pernambuco merecem respeito. De fato, precisamos respeitar a liberdade do próximo, porém esse respeito deve ser recíproco, principalmente quando se tem em questão a religião e o temor a Deus. Não se trata de fundamentalismo, mas sim de temer e tremer diante dele, o Senhor que tudo vê. Deixo o meu repúdio e indignação!”, disse o parlamentar

Deixe uma resposta