Onda de violência assusta comerciantes do Centro de Petrolina

Depois de empresário ser ameaçado, uma loja foi arrombada nessa semana

A imagem de um flanelinha com um pedaço de pedra na mão, ameaçando um comerciante na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina preocupou empresários da região. Não bastasse essa ocorrência registrada no final de semana, um estabelecimento comercial foi arrombado na madrugada de terça-feira (4).

De acordo com um leitor do Blog, o flanelinha é conhecido na região por ser violento e sempre ameaçar clientes dos estabelecimentos na Avenida. “Ele ameaçou um amigo meu, ameaçando jogar uma pedra dentro da loja com os clientes dentro. As pessoas dizem que ele é envolvido com crime, é acostumado a fazer coisa errada aqui, tem um histórico violento”, relatou à nossa produção.

O fato de sábado (1º) aconteceu em frente a Praça do Bambuzinho, bem no coração de Petrolina. O comerciante registrou um Boletim de Ocorrência, mas nada mudou na segurança do local. Tanto que ontem um outro empresário, na Travessa Souza Filho, teve sua loja arrombada. “É muito forte à noite, é coisa de louco. Eu mesmo já fui roubado, há uns dois meses tivemos muitas tentativas de furto, é uma questão calamitosa”, continuou.

O Blog solicitou uma nota à Polícia Militar de Pernambuco para saber o que pode ser feito para reforçar o policiamento no Centro de Petrolina. Até o momento não tivemos resposta. Reiteramos que o Blog segue aberto aos esclarecimentos.

Deixe uma resposta