“Operação Arlequim”: Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas e apreende entorpecentes, armas e munições em Sento Sé

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta quinta-feira (28) a Polícia Civil deflagrou a “Operação Arlequim”, com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão que tinham como alvos homens suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas em Sento Sé (BA).

A operação que contou com o apoio de 16 Policiais Civis da Coordenadoria Regional e Delegacia Territorial de Sento Sé, resultou na apreensão de 290g de Maconha, uma balança de precisão, um projétil calibre 38 intacto, cinco aparelhos celulares, e uma quantia de R$ 380,00.

Na ação, os policiais apreenderam um coldre de arma de fogo na residência de Josinaldo da Rocha Santos, que foi conduzido para a delegacia juntamente com Andreilson Severino da Silva, que também morava na residência. Além disso, foi apreendido um revolver calibre .38, cor preta, marca Taurus e nove munições intactas de igual calibre na residência de Diogo Almeida Alcântara, investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência de  Manoel Missias de Oliveira, que fugiu no ato da busca, a polícia apreendeu um revolver calibre 38, cor preta, quatro munições intactas e uma máscara tipo “touca ninja”.

Já na casa de Fábio Pacheco de Oliveira, foram apreendidos 14 pássaros silvestres que estavam sendo mantidos em cativeiro. O mesmo foi autuado por crime ambiental.

Deixe um comentário