Operação do Ipem-PE reprova 20 bombas de combustíveis em Petrolina

Os postos autuados têm até dez dias para apresentarem a defesa ao Instituto.

Durante a Operação “Cibus” do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), realizada de terça (23) a sexta-feira (26), 20 bombas de combustíveis foram reprovadas em Petrolina (PE). A ação contou com a participação do Procon, da Agência Nacional de Petróleo (ANP),da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

Operação realizada em postos de combustíveis de Petrolina recolhe óleo vencidos

Ao todo, 63 postos foram fiscalizados com o objetivo de evitar que os consumidores sejam lesados. As 20 bombas reprovadas, apresentaram irregularidades como vazamento no bico e defeito no totalizador e no desligamento automático da bomba. Uma oficina permissionária também foi autuada.De acordo com o Ipem, os postos autuados têm até dez dias para apresentarem a defesa ao Instituto. Denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser feitas pelo telefone 0800 081 1526.

Com informações do G1

Um Comentário

  • souza

    27 de julho de 2019 at 16:17

    Parabéns a ação do IPEM na fiscalização dos postos de combustíveis de Petrolina pe, tenho uma queixa, faltou a divulgação dos postos autuados para nós consumidores separar os que trabalham de forma correta,dos espertalhões que vivem com a cabeça no velho Brasil, temos que valorizar os que procuram o correto…

    Responder

Deixe um comentário