Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Oportunidade: Prefeitura de Petrolina disponibiliza 123 vagas gratuitas para curso de Informática Básica

(Foto: Ilustração)

Em comemoração aos 123 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Petrolina (PE) vai disponibilizar 123 vagas gratuitas para o curso de Informática Básica aos jovens da cidade. As vagas foram ofertadas através do programa ‘Qualifica Petrolina’.

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 a 28 de setembro na Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Os interessados devem levar xerox de RG, CPF, comprovante de residência e o número do NIS. Esta ação é fruto de uma parceria com o programa Inclusão Digital da FACAPE.

De acordo a secretária Executiva de Juventude e Direitos Humanos, Bruna Ruana, oferecer qualificação é a melhor forma de presentear a população da cidade. “A cada dia o mercado de trabalho fica mais exigente, e com isso, a procura por profissionais qualificados aumenta. Já somos a cidade que mais gera emprego em Pernambuco e a prefeitura tem fortalecido ações de capacitação, qualificação e atualização através do Qualifica Petrolina”, destaca.

Coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), as aulas estão previstas para iniciar no dia 1º de outubro e serão ministradas no Parque Josepha Coelho; nos Telecentros do João de Deus, Rio Corrente e na FACAPE. As atividades acontecerão nos turnos da manhã e tarde, das 9h ás 12h e de 14h ás 17h. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3862-1508.

Deixe uma resposta