Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ordem de serviço beneficia área ribeirinha de Petrolina com pavimentação

(Foto: Ascom)

Cerca de R$ 2,3 milhões serão investidos pela Prefeitura de Petrolina na pavimentação de estradas e vias de acesso em cinco comunidades da área ribeirinha. Serão pavimentados 8,1 km de pista, que incluem 60 vias na Tapera, Roçado, Caatinguinha, Sítio São João e Agrovila Massangano.

O serviço foi anunciado na noite de quinta-feira (16) pelo prefeito Miguel Coelho. A previsão é de início dos trabalhos na segunda-feira (20) e conclusão em 18 meses.

“Essa é a terceira ou quarta vez que venho à Tapera, sempre trazendo alguma obra e, em breve, voltarei para anunciar mais uma quadra para a região. Essa é a comprovação de que a área ribeirinha deixou para trás o tempo do descaso. Agora temos prioridade não só para a área urbana, mas também para o sequeiro, perímetros irrigados e a área ribeirinha”, disse o prefeito.

Além da assinatura da ordem de serviço, Miguel também afirmou que em setembro será lançado um pacote de obras para asfaltar vias na zona urbana da cidade, cujo investimento é de R$ 66 milhões.

Deixe uma resposta