Osório Siqueira rebate críticas por ausência de projetos na Casa Plínio Amorim

Ao final da sessão de quinta-feira (18) o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB) conversou com a imprensa e comentou a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que pediu o cancelamento de uma licitação. Entre os assuntos abordados na entrevista, Osório falou sobre o esvaziamento das sessões e a ausência de projetos na pauta.

LEIA TAMBÉM:

Presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira comenta decisão do TCE: “Decisão judicial se cumpre”

“Tem vereador que questiona por que não tem projetos na pauta, tem vereador que questiona por que tem muitos projetos. Teve uma sessão que a gente teve 11 projetos na pauta. De acordo com os pareceres a gente vai colocando [os projetos] nas pautas“, explicou o edil.

Osório destacou a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a aprovação das emendas aprovadas pelos colegas de Casa Plínio Amorim, como prova do trabalho feito corretamente dos edis. Segundo o presidente, a ausência de alguns durante a sessão é fruto do trabalho de cada um.

“O vereador não trabalha só na sessão, o vereador trabalha com Indicações e Requerimentos e trabalha atendendo as pessoas. Cada um que responda por sua ausência, eu respondo pela minha”, destacou Osório.

O presidente da Câmara também se comprometeu até o final do ano corrigir algumas falhas na estrutura do prédio, como a finalização das vagas de estacionamento e melhorias na sala de imprensa. Ainda segundo Osório, uma reforma administrativa será feita ainda em 2018.

Deixe um comentário