Palestra gratuita sobre negócios com propósito será realizada em Petrolina; saiba como participar

Os modos de consumo estão em constante mudança, as pessoas buscam cada vez mais por empresas que tenham propósitos e geram admiração. Para falar sobre as tendências de futuro no empreendedorismo e nos negócios, a consultora Minéya Helga traz para Petrolina (PE) sua palestra ‘Negócios com propósito: futuro ou realidade?’. O evento é gratuito e será realizado nesta quinta-feira (22).

“As empresas com modelos de negócios alinhados a propósitos claros e inovadores têm atraído mais clientes e formado equipes mais engajadas, apresentado maior crescimento comparado àquelas com modelos de negócios mais tradicionais”, afirma a palestrante Minéya Helga.

Durante a palestra, a consultora discutirá a importância de se construir empresas que pensam além do lucro e com isso ganham atenção dos clientes, dando exemplos de como empreender com sucesso e estar alinhado com novos mercados. “Negócios com propósito são propostas de valor que rompem com a ideia de ter uma empresa para  gerar lucros e empregos, mas como esse lucro impacta positivamente em níveis econômico, social, ambiental, político, cultural, transformando as vidas dentro e fora da empresa”, explica Helga.

A palestra será ministrada no Auditório da Biblioteca da Facape, às 19h. São disponibilizadas 100 vagas. As inscrições são feitas pela internet. O evento é realizado em parceria com o Curso de Administração de empresas da Facape, o SindLojas (Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina) e o Studio Cíntia Melo Pilates.

Sobre a palestrante

Minéya Helga, consultora, palestrante, mentora, treinadora, consteladora organizacional da Vidya Consultoria Organizacional e Sebrae/PE, sócia fundadora do Quantum Amor Terapia Quântica, uma das criadoras do Método Quantum Amor®, criadora do Talks Mulheres que Transformam®, Método Potencialidades Empreendedoras®, Método Empreender com Propósito®. É formada é Economia, com MBA em Gestão de Organizações Sociais, Especialista em Gestão da Informação e Mestra em Desenvolvimento Local Sustentável.

Deixe um comentário