Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Parceria entre Prefeitura de Bodocó e Celpe beneficia mais de duas mil pessoas

(Foto: ASCOM)

Após quatro dias de ações educativas e comerciais voltadas à população, a Prefeitura de Bodocó (PE) e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) finalizaram na tarde de quinta-feira (08), no Pátio de Eventos, os serviços oferecidos através da Unidade Móvel Educativa e da Agência Móvel de Serviços Comerciais da concessionária de energia.

A unidade educativa recebeu 1297 pessoas, entre estudantes da rede municipal, estadual e privada de ensino, professores, coordenadores, técnicos sociais, idosos e a comunidade em geral, para palestras sobre energias renováveis, meio ambiente, eficiência energética e segurança.

Na área de serviços, foram realizados 360 atendimentos direcionados ao cadastro baixa renda, troca de titularidade, parcelamento, solicitação de ligação nova ou desligamento definitivo, data boa, solicitação de vistoria no relógio, segunda via, consulta de débito, entre outros.

A troca de lâmpadas destacou-se como uma das principais e mais movimentadas ações. A companhia realizou a troca de 2193 lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas por LED, beneficiando assim, 480 famílias. As lâmpadas LED têm melhor desempenho se comparadas às outras lâmpadas, tendo também maior durabilidade, gerando ainda economia que chega a cerca de 80% em relação às incandescentes.

O prefeito Túlio Alves, acompanhou a ação e destacou: “através desta grande parceria com a Celpe, ampliamos o conhecimento dos nossos estudantes e da comunidade, mostrando que economizar energia reflete diretamente na preservação do meio ambiente, aliamos além da consciência ambiental, a prestação de serviços à população”.

Deixe uma resposta