Paulo Câmara convoca reunião para discutir ações do governo de Pernambuco em relação ao protesto dos caminhoneiros

(Foto: Reprodução/Facebook)

Minutos após o presidente Michel Temer autorizar o uso de força para desbloquear as rodovias federais e ter solicitado aos governadores que façam o mesmo, Paulo Câmara publicou uma mensagem em uma rede social, afirmando que novas medidas serão tomadas a fim de reverter a “crise causada pela paralisação dos caminhoneiros”.

De acordo com o governador de Pernambuco, até o final da tarde dessa sexta-feira (25), serão anunciadas as medidas do estado. “Voltei a comandar reunião com a nossa equipe para avaliar o impacto do quinto dia da paralisação nacional dos caminhoneiros. Reafirmo o meu compromisso em fazer o que for possível para manter a ordem pública e os serviços essenciais de Saúde, Segurança e Transporte Público“, escreveu Câmara.

Na manhã de hoje o governador anunciou um plano de emergência, priorizando serviços básicos na saúde e segurança pública. Ainda não se sabe se Paulo Câmara autorizará o uso de força para desbloquear as rodovias federais no estado. “Continuo acreditando que as partes envolvidas vão encontrar uma solução para esse impasse, e que a rotina do povo brasileiro voltará à sua normalidade”, disse.

Um Comentário

  • Vangiclea

    25 de maio de 2018 at 15:12

    Eu acho que isso e de fato que abusa da foca para desbloquea a estrada e um ato de quem nao sabe lida com que trabalha .o que tem que se feito e baixa os custo e nao aumenta eles os caminhoneiro tam coreto de corre atras dos seus direitos.

    Responder

Deixe um comentário