“Paulo Valgueiro tem lado”, afirma vereador sobre ida de ex-aliados de Lóssio ao grupo de Miguel

Vereador já havia anunciado saída do partido e mira 2020 em nova sigla (Foto: Blog Waldiney Passos)

“Paulo Valgueiro tem lado”. Essa foi a resposta de Paulo Valgueiro (MDB) quando questionado sobre a movimentação nos bastidores da política petrolinense, envolvendo então aliados do ex-prefeito Julio Lóssio. O edil, que é líder da Oposição na Câmara, deixou claro que jamais tomaria esse caminho para ter o poder.

LEIA TAMBÉM:

Valgueiro cobra informações sobre Conselho Municipal de Saúde de Petrolina

“Eu não me encontro com ninguém às escondidas, se alguém se encontrou às escondidas que responda por seus atos. Eu respondo pelos atos de Paulo Valgueiro, você nunca vai me ver nunca fazendo encontro às escondidas, eles sabem que Paulo Valgueiro tem lado. Cada um responde por si”, afirmou durante coletiva de imprensa na sessão de terça-feira (22).

Posicionamento político e futuro longe do MDB

Para o vereador que está em seu primeiro mandato, é importante na política “ter um lado, tem que ter sua ideologia. Fazer política com sua ideologia e não com conchavos”. E reafirmou: deixará o MDB, que agora conta com o senador Fernando Bezerra Coelho e o atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

“Já disse semana passada em outras ações que o MDB de Petrolina começa a se igualar com o MDB Nacional e está na hora de Paulo Valgueiro sair porque a gente não comunga dessas atitudes com essas ações que jogaram o nome do partido no mar de lama da corrupção“, pontuou.

Deixe um comentário