Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pela primeira vez, mulher comanda efetivo da PMBA no desfile, em Juazeiro 

Major Raquel Reis Soares de Souza no comando do efetivo. (Foto: ASCOM)

O tradicional desfile pelo 7 de setembro é uma data especial, e em mais uma edição, milhares de pessoas foram as ruas de Juazeiro (BA), nesta sexta-feira (7) para celebrar os 196 anos da Independência do Brasil. As comemorações tiveram início com o Hasteamento das Bandeiras no Paço Municipal com a presença do prefeito Paulo Bomfim e de várias autoridades civis e militares.

No Desfile Cívico-militar mais de trezentos homens e mulheres integraram a Guarda de honra da Policia Militar da Bahia (PMBA), em Juazeiro. E pela primeira vez, uma mulher comandou todo o efetivo, a major Raquel Reis Soares de Souza, que desfilou com garbo e beleza homenageando mais uma vez a Pátria Amada.

No militarismo se diz que: “a tropa é o espelho do comandante” e hoje não foi diferente, espelhados na comandante, os integrantes da PMBA empenharam todos seus esforços e galhardia para se apresentarem diante da população com sua melhor performance.

O desfile contou com a participação de diversos segmentos da Policia Militar da Região Norte, como o Terceiro Batalhão de Ensino e Capacitação, a Companhia Independente de Policiamento Tático, mais conhecida como RONDESP, a Operação Ronda Maria da Penha, a Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga, também conhecida por CPAC, e o Grupamento Carcará, dentre tantos outros que lutam diariamente para manter a segurança pública da cidade.

Deixe uma resposta