Perfeitura de Caruaru reclama, em nota oficial, e diz que Fagner nunca havia criticado os shows realizados no São joão

(Foto: Internet)

Na oportunidade Fagner disse que “é só fazer feito a Lava Jato: é só correr atrás do dinheiro” (Foto: Internet)

Depois de Fagner afirmar a realização de esquemas nos contratos com os artistas para as apresentações no São joão de Caruaru, a Prefeitura da cidade resolveu posicionar-se e dizer que o cantor jamais “expressou críticas ou queixas sobre seus shows”.

Na oportunidade Fagner disse que “é só fazer feito a Lava Jato: é só correr atrás do dinheiro”. Ele ainda afirmou que existe a possibilidade dos atos ilícitos terem acontecido inclusive com ele.

Confira a íntegra da nota emitida pela Prefeitura:

“A Fundação de Cultura confirma o contato com o escritório do cantor Fagner, em abril deste ano, mas informa que não foi acertada a apresentação do artista no São João de 2016. Em maio, o escritório foi comunicado do encerramento dos contatos. Na ocasião, nenhuma queixa foi dirigida à Fundação. É atípica a declaração atribuída ao cantor, que foi contratado para o São João de Caruaru em outras festas e jamais expressou críticas ou queixas relativas ao seu relacionamento com a Fundação de Cultura”.

Com informações do Blog de Jamildo