Pernambuco: executores de vereador em Igarassu são presos

Vereador foi executado em Igarassu.

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil de Pernambuco apresentou os detalhes sobre a morte do vereador Luiz Cavalcante dos Passos, que atuava na cidade de Igarassu (PE). O parlamentar foi encontrado morto no último dia 16 de maio, na Estrada da Usina São José, zona rural do município.

Segundo a polícia, os executores foram presos em flagrante no município de Goiana (PE), ainda em posse do veículo e da arma utilizados no crime. Eles confessaram que receberiam a quantia de R$ 15 mil pela prática do crime.

LEIA TAMBÉM

Igarassu: vereador sequestrado ofereceu dinheiro para continuar vivo

Além disso, foi detido um terceiro indivíduo conhecido como “Playboy”, responsável pelo fornecimento da arma e do veículo utilizados na execução, bem como por fornecer informações sobre a vítima, como endereço, local de trabalho e rotina. No entanto, ainda não há informações sobre o possível mandante do crime.

Em relação ao mandante do crime e suas motivações, já foram descartadas duas linhas de investigação. “A gente se atém ainda à uma motivação, que a gente acredita ter sido suficiente para o cometimento do crime, mas que a gente não pode esclarecer sob pena de prejudicar o inquérito”, destacou o delegado responsável pela investigação, Abraão Didier.

Deixe um comentário