Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Perto de ser inaugurada, tráfego na Av. Sete de Setembro será liberado nesta quinta

Trecho da avenida já foi iluminado. (Foto: ASCOM)

Com a previsão de ser inaugurada no dia 25 deste mês, a Av. Sete de Setembro, em Petrolina (PE), terá o tráfego de veículos liberado já nesta quinta-feira (04). A avenida, que já está iluminada em um trecho, segue na fase final de duplicação e terá o fluxo liberado nos dois sentidos permitindo melhor fluidez em uma das principais vias de Petrolina.

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, explicou que a liberação foi possível após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) identificar que a via já está apta a receber o fluxo de veículos.

LEIA TAMBÉM

Avenida Sete de Setembro recebe nova iluminação mais potente e econômica

“A duplicação da Sete de Setembro é mais maiores obras já realizadas na nossa cidade e desde o início nossa preocupação é com a segurança e mobilidade dos condutores. O Dnit já identificou a viabilidade do trânsito e estamos trabalhando em parceria para garantir, acima de tudo, a segurança”, disse.

O diretor explica ainda que serão instalados semáforos em todos os retornos da via principal e que, por isso, ainda é necessária a atenção dos condutores, uma vez que, os retornos estarão interditados até que sejam concluídas as instalações dos equipamentos. A previsão é que até a próxima terça-feira (9) um dos semáforos já esteja disponível no retorno de acesso à Vila Eulália.

Deixe uma resposta