Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pesquisa Datafolha: Bolsonaro tem 26%; Ciro e Haddad estão empatados

(Foto: Internet)

Nesta sexta-feira (14), o Datafolha divulgou o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, considerando a margem de erro, que é de dois pontos, para mais ou para menos.

Para o levantamento foram ouvidos 2.820 eleitores entre quinta (13) e sexta-feira (14). Esse é o primeiro levantamento divulgado pelo Datafolha após o lançamento de Haddad como candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e a nova cirurgia de Bolsonaro (PSL).

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) continua liderando as pesquisas, ele atingiu 26% das intenções de voto, uma variação positiva de dois pontos; Haddad (PT) passou de 9% para 13%, o mesmo percentual de Ciro Gomes (PDT), que se manteve nos 13% do levantamento anterior.

Geraldo Alckmin (PSDB), que oscilou de 10% para 9%, está no limite do empate técnico com Haddad e Ciro; Marina, que foi de 11% para 8%, tem agora metade das intenções de voto que tinha após registro das candidaturas, em agosto (16%).

Alvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) aparecem cada um com 3%, mesmo índice do levantamento anterior. Por sua vez, mantiveram 1% Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL) e Vera Lúcia (PSTU).

Assim como no levantamento anterior, João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (DC) não pontuaram. Votos brancos e nulos oscilaram de 15% para 13%. Não souberam ou não opinaram passaram de 7% para 6%.

Deixe uma resposta