Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: bairro Padre Cícero reorganiza associação de moradores

A reunião que definiu o novo presidente do bairro acontece nesse sábado (04)

A Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE) foi convidada pelos moradores do Bairro Padre Cícero, zona norte do município, para reorganizar a associação de moradores. Com mais de 15 anos de existência, o bairro sofre com a falta de um representante que possa interceder pela comunidade.

Após duas assembleias, a CUBAPE convocou os moradores para uma assembleia geral na noite desse sábado (04). A reunião teve como objetivo deliberar sobre a eleição da Diretoria Executiva por aclamação ou eleição, caso tivesse mais de um candidato a presidente.

Após as formalidades, apenas uma chapa compareceu e por deliberação da assembleia, que é soberana, foi eleita para o biênio 2018/2020. O morador Plínio Lacerda, que reside no bairro há mais de 10 anos foi o vencedor.

Para Pedro Caldas, presidente da CUBAPE, a definição de um nome para comandar a associação vai facilitar as cobranças da comunidade perante o Poder Executivo Municipal.

“O bairro Padre Cícero sofre com a falta de saneamento, escola, creche, área de lazer, atendimento médico e segurança. Até aqui a CUBAPE tem solicitado ao Poder Executivo as ações para a comunidade e a partir de hoje a Diretoria da Associação de Moradores vai tomar à frente das cobranças e contará sempre com o nosso apoio”, afirmou.

Deixe uma resposta