Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: Falta de água no Centro e proximidades aconteceu devido a vazamento em rede da Compesa

Vazamento aconteceu em uma das galerias da companhia.

A falta de água que atinge o Centro de Petrolina e bairros adjacentes desde essa sexta-feira (24) acontece devido a um vazamento na rede de água da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

De acordo com a companhia, a dificuldade maior de resolver o problema é que o vazamento – que só foi descoberto neste sábado – aconteceu em uma das galerias e é necessário quebrar placas de concreto para realizar a manutenção.

Para fazer o conserto, foi necessário suspender o abastecimento de água para a região. A previsão inicial é que o abastecimento volte ao normal na segunda-feira (27).

Reclamação

Uma moradora do bairro Atrás da Banca reclamou da falta de água e da dificuldade em manter a rotina. “A gente tem criança pequena em casa e precisa de água para cozinhar, para limpar a casa, dar banho nas crianças e aí fica sem água. Tive que comprar comida fora, água para beber, também tive que comprar água fora. Quer dizer, fica complicado para gente porque pagamos por um serviço que não está tendo”.

Deixe uma resposta