Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina faz último treino antes de enfrentar Serrano pela Série A2 do Pernambuco

(Foto: Agência CH)

Pedro Manta colocou seus jogadores para trabalhar na manhã desse sábado (1º), véspera da partida contra o Serrano pelo Campeonato Pernambucano da Série A2. Uma movimentação leve e jogadas ensaiadas foram testadas e observadas pelo comandante da Fera Sertaneja.

A equipe busca sua segunda vitória na competição e a liderança isolada do Grupo A, já que estrou com pé direito contra o 1º de Maio no último domingo (26). Para o duelo deste domingo (2) fora de casa, Manta não tem desfalques, mas espera uma atitude diferente da equipe.

“Um pouquinho mais de atitude, a gente teve o controle contra o 1º de Maio. Poucas vezes a gente foi acuado lá atrás, mas a gente precisa traduzir esse domínio e esse controle em situação definida de gol”, disse o treinador.

Serrano e Petrolina se enfrentam às 15h, no Estádio Vianão em Afogados da Ingazeira, já que o time de Serra Talhada não conseguiu os laudos para mandar suas partidas em casa.

O 1º de Maio, terceiro integrante do Grupo A folga na rodada e soma seus primeiros três pontos por WO do Sete de Setembro, equipe que desistiu de participar da competição antes do estadual da Série A2 começar.

Deixe uma resposta