Petrolina ganha em novembro novo voo para Salvador

O prefeito Miguel Coelho recebeu a confirmação, neste domingo (29), de um voo novo da Azul Linhas Aéreas conectando Petrolina a Salvador. A rota começa a ser operada a partir da segunda quinzena de novembro. O serviço será oferecido de segunda a sábado, ampliando a oferta de voos para turistas, empresários e moradores de Petrolina.

A abertura da conexão da Azul para a capital baiana foi discutida pessoalmente pelo prefeito, em agosto, com o diretor-presidente da empresa aérea, John Rodgerson. Para Miguel, a notícia é importante para fortalecer a economia e o turismo da região. “Isso favorece a logística para o Sertão do São Francisco. Um voo novo desse porte é a possibilidade de negócios, mais turistas para nossa região e comodidade também para quem mora aqui e precisa ir para Salvador. Então, é uma grande notícia e agradecemos à diretoria da Azul por confiar no potencial de nossa cidade”, comemorou Miguel.

Atualmente, o voo direto de Petrolina a Salvador é oferecido apenas pela empresa Passaredo. Com a chegada da Azul, a expectativa, de acordo com o prefeito, é aumentar a concorrência e isso influenciar também nos preços das passagens para a capital baiana.

Deixe uma resposta