Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: Homem que estuprou, engravidou e assassinou adolescente é condenado a 31 anos de prisão

Iva da Silva Pereira foi reconduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (Foto: Arquivo)

Na terça-feira (8), Ivan da Silva Pereira, que estuprou, engravidou e depois assassinou Maria Clara das Neves Santos, de 12 anos, foi condenado a 31 anos de prisão. O crime aconteceu no dia 02 de junho de 2018, no povoado de Cruz das Salinas, zona rural de Petrolina (PE).

Segundo investigações da Polícia Civil, Ivan, companheiro de uma tia da vítima, teve um relacionamento amoroso com Maria Clara, que havia ficado grávida. O corpo da adolescente foi encontrado enforcado com uma corda amarrado a uma árvore. A gravidez teria sido motivo do crime. O criminoso foi preso no dia 9 de julho, no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), Ivan “foi condenado a 31 anos de reclusão por homicídio triplamente qualificado (utilização de meio cruel, com o intuito de ocultar a prática de outro crime e feminicídio). A pena também foi aplicada em decorrência do crime de estupro de vulnerável. ”

Ainda segundo o TJ-PE, a defesa de Ivan até o momento não recorreu da sentença. Após o julgamento, ele foi reconduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.

Um Comentário

  • Wellington

    10 de janeiro de 2019 at 14:40

    AÇÕES SOCIAIS COM MÁS ATUAÇÃO DO MPF,OAB, STF E As POLÍCIAS PODERIA INIBIR E EVITAR TAIS ABSURDOS . O POVO TEM QUE SE UNIR PARA COBRAR MÁS DO MPF E STF O POVO TEM QUE TER CORAGEM LIGUE DENUNCIE E COBRE DOS ÓRGÃOS PÚBLICO 0800 JÁ ACORDA POVO FORA PARTIDOS E POLÍTICOS CORRUPTOS E OMISSOS JÁ. ACORDA PERNAMBUCO JÁ.

    Responder

Deixe uma resposta